quarta-feira, 21 de agosto de 2013

 Quem acredita em Contos de Fadas?



  Tudo começou quando voltava da escola para casa,de repente me viro e alguém de bicicleta passa a mão em meu rosto,mas não para continua o seu caminho,isso numa segunda feira, quando no sábado uma amiga minha deseja me apresentar alguém,e na porta da igreja apresenta a minha irmã e a mim,era ele o Efrem,eu tinha exatamente 15
anos e ele 16, daí começou uma grande amizade, ele me ensinava matemática , rsrsrsrs eu era péssima, uma semana faltando para meus 17 anos começamos a namorar,depois de 6 meses noivamos,e dia 15 de agosto de 1998 nos casamos,faltando dois meses para eu
completar 19 anos, ele já tinha pois fazemos diferença de idade de 9 meses certinho,ele fala que desceu e falou :eu te espero lá em baixo,kkkkkkkkkk, mas não duvido, antes de casar falei com ele que queria uma filha primeiro e depois um menino,para que o irmão não mandasse tanto na irmã, pra não dar briga, sinceramente não adiantou, brigam demais,é uma ciumeira,mas Deus me deu exatamente como eu havia proposto, mas não satisfeita queria que o menino nascesse no dia do aniversário do pai, já sei o que vão dizer,isso é demais,ou não é só fazer uma cesária, mas enganam-se.
   Um dia dentro da igreja orando e já desistido desse sonho, escuto uma voz me dizendo: Você vai ter seu filho homem e  vai nascer no dia do aniversário do pai,achei que estava doida,nem grávida estava,mas não duvidei, nunca duvidei dessa voz que sempre me guiou desde criança, e assim aconteceu, não sei porque queria tanto um menino, normalmente as pessoas querem menina, eu sempre quis um menino, mas Deus me deu primeiro uma moça, e fiquei muito feliz,seu nome é Rebeca, significa :aquela que une, e ela é exatamente isso, é minha amiga maior, minha companheira, minha linda.
   O menino é muito carinhoso, seu nome é Markus, e sei que Deus tem um propósito muito grande na vida dele, eu só agradeço.
Sei que nem tudo são flores num casamento e não foi pra mim, mas fico feliz em ter vencido todas as barreira e obstáculos aos quais me puseram, me deixou mais forte e me fez crescer, essa é uma vitória maios
é vc chegar a 15 anos juntos apesar de tudo, 15 anos de casados e 20 de convivência, com dois filhos maravilhosos e pessoas que torcem por nós.
  O mais lindo de tudo foi renovar esses votos e ser testemunho de vida para outras pessoas que ás vezes estão passando por provações, não desistem perseverem em seus casamentos, pois a própria palavra nos alerta que o inimigo quer destruir as famílias, pois  é o amor de Deus, foi exatamente ver os casais abençoando suas alianças em toda igreja, gente chorando....se emocionando...casais se abraçando, e principalmente ver o agir de Deus naquele lugar.
   Deixo aqui um pouquinho de mim, de minha história como um testemunho de vida a vocês meus amigos e lembrem-se , a vida é uma magia que só os que tem a luz de Deus agindo em sua vida os tem.
bjocas.









3 comentários:

  1. obrigado meu amor por fazer parte de minha vida... sem vc acho que nada teria sentido...te amo sempre

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE SUA FAMILIA AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER SUA AMIZADE E VC SABE QUE VC É MUITO ESPECIAL PRA MIM TE DESEJO DE TODO O CORAÇÃO TODA FELICIDADE DO MUNDO. GRANDE ABRAÇO DE SUA AMIGA PATRICIA.♥

    ResponderExcluir